-Sai do carro
Amanda entra em desespero e não sabe muito bem o que fazer. Ao mesmo tempo não que perder o carro.
- Sai do carro ou então morre!

Do outro lado da rua, Vinicius observa a ação do bandido e resolve agir.

- Quer casar com a bala??
Vinicius sorrateiramente se aproxima por trás do bandido, que não percebe sua aproximação. Ele é atingido na cabeça com uma chave de roda e vai a nocaute. Amanda vê tudo, acelera o carro e vai embora.
Uma viatura da PM passa pelo local e prende o bandido após averiguações.

Vinícius fica pensando na pessoa do carro mas continua seu caminho.
Andando pela calçada ele escuta:
- Olá!
Ele olha para trás e vê uma garota linda, dessas que a gente vê no cinema, parada perto de um carro e, para sua surpresa, era o mesmo carro que estava sendo assaltado.

- Era você?
- Era, desculpa ter saído daquele jeito, mas eu estava bem nervosa.
- Sim, claro. Eu entendo.
- Como você se chama?
- Vinicius e você?
- Amanda.
- Você não é daqui é?
- Não, sou do interior aqui de São Paulo mesmo.
- Ah bacana.
Um silêncio de fazer os sábios pensarem se fez sobre eles e um olhou para o outro. E Vinícius fala:
- Foi um prazer te conhecer, mas é que eu preciso ir.
- Já, se quiser posso te dar uma carona.
- Não, não precisa. É logo ali aonde eu tenho que ir.
- Tudo bem então, a gente se vê.
- Mas espera, você me passa seu telefone? Sem querer ser..
- Tudo bem, anota ai.
Os dois trocam os telefones e Vinicius segue seu caminho, Amanda entra no carro e vai para empresa. 



FaLu




Vinicius chega na faculdade mas não pára de pensar em com Amanda é linda e meiga. Luisa chega e percebe que o rapaz está longe.
- O que foi Vini?
Vinicius não responde e continua longe.
- Vini, Vini, Vinícius ta aí?
- Oi Lu, tô desculpa tô com o pensamento longe.
- é eu percebi. O que você tá pensando? - Com cara de poucos amigos.
- Na minha mãe, no meu irmão.
- No seu irmão? Você não disse que ele fugiu de casa a muito tempo atrás.
- Pois é, mas to sentindo que ele tá de volta.




No parque do Ibirapuera Lucia e Marisa sua amiga caminham. Lucia se distrai e seu celular cai no chão. Vendo a cena de longe Victor vai ate onde esta o celular e pega para devolve-lo. Lucia percebe que um homem pega seu celular.

- Pega ladrão! Pega!
- Ta doida dona, sô ladrão não mermão. Peguei para te devolver. Toma!
- Desculpa, achei que..
- Só porque tô mais simples ta achando que sou bandido. Mas fica na paz. Fui!
Marisa olha a cena e diz:
- Ih minha amiga, acho que ele não queria roubar mesmo não, se não era só sair correndo né?!
- Hoje com essa violência a gente julga sem saber, queria poder pedir desculpas para esse rapaz.






Amanda chega e na recepção da de cara com sua mãe. 

- O que você ta fazendo aqui? 


Deixe um comentário