Amanda segue o caminho e deixa Luciene falando sozinha.
Mas Luciene se sente feliz pois conseguiu ouvir depois de muito tempo "mãe" dito por Amanda.
Luciene continua seu caminho. Ela esta a procura de uma sala comercial. Ela tem a intenção de montar uma editora. E não perde as esperanças.

Ela passa em vários lugares ate que acha a sala perfeita. Bem localizada, e um espaço perfeito. Luciene fecha o negocio e fica muito feliz.
Luciene volta para casa e telefona para Carolina.
- Alô.
- Oi Carol, tudo bem?
- Oi Lu, tô sim e você, ta sumida.
- Também estou bem. Como anda as coisas por ai?
- Ah  de sempre né. O chefe mal educado, as pessoas chatas. 
- Então tenho um convite para te fazer.
- Convite? Qual?
- Estou montando minha editora, quer vim trabalhar comigo?
- Ta brincando, é seu sonho né?! 
- Sim, e ai você topa?
- Ah deixa eu pensar. É claro que eu topo boba! Precisa perguntar?
- Ai Carol, obrigada!
- Obrigada eu. Mas como vai ser agora? Vou pedir demissão.
- Calma, já aluguei o espaço. Agora vem a parte de mão de obra toda.
- E é claro que quero estar com você. Vou me demitir hoje mesmo.
- Ah Carol Obrigada!
Elas ficam conversando e Luisa chega em casa. Luciene percebe que a filha não esta bem e desliga o telefone.
Luisa sobe direto e Luciene vai atrás. Luciene entra no quarto e questiona a a filha.
- O que foi Luisa?
- Nada.
- Fala minha filha.
- Ah mãe não é nada não.
- Tenho uma novidade para você.
- Qual?
- Aluguei a sala!
- Ta brincando, serio? Parabéns mãe.
As duas se abraçam..

Mansão Lucia Aovorá.



Lucia esta em seu escritório pensativa. Não consegue tirar Victor da cabeça.
Lucia resolve ir no parque para ver se encontra com ele lá.

Chegando lá, ela olha por toda parte e não vê Victor. Do outro lado Victor observa Lucia. 
Ela então senta em um banco e ele senta em um banco perto dela. Ele fica observando ela. Ate que ela se da conta que ele esta lá. Ela olha pra ele e ele sorri. Ela caminha ate ele e se senta do lado dele.
- Ola.
- Oi.
- Acho que a gente começo mal né meu rapaz.
- Prazer, Victor e você?
- Lucia. Me desculpa mas foi bem de repente aquele dia.
- Tudo bem, eu também fui grosso com você também.
- Então estamos começando do zero correto?
- Sim. Na verdade eu to começando muita coisa do zero. Acho que é uma nova chance que a vida esta me dando. 
Os dois seguem conversando.

Mansão Lucia Aovorá.



Amanda chega na casa e procura por sua avó. Ela vai ate a cozinha e conversa com Geralda.

- Oi Geralda, cadê minha vó?
- Ela saiu Amanda, não avisou para onde ia. Parecia estar com pressa.
- Droga, precisava falar com ela.
- Já tentou no celular?
- Já mas ta desligado.

Amanda então sobe para o quarto e começa a fazer sua mala, ela esta voltando para Sorocaba.


Deixe um comentário