- Ta mãe mais o que vai ser da gente agora? Você sem emprego.
- Eu já disse que darei meu jeito.
- Ok. Mas eu preciso dar uma saída.
- Você acabou de chegar Luisa, olha para você toda molhada.
- Eu vou tomar um banho e dar uma saída rápida mãe. Relaxa.
Luisa vai para o banheiro tomar banho e Luciene volta para o seu quarto.
Passado-se 1 hora Luisa sai.

Na presidência

- O que foi minha neta? Estava chorando?
- Não vó, só estava lembrando do meu pai.
- Vamos então?
- Vamos.
Elas saem da sala..
- Cadê ela?
- Cadê ela quem? Quem é a senhora?
- Senhora não porque eu sou muito nova. Cadê aquela escrota?
Lucia vem chegando com Amanda na recepção.
- Ah esta ai!
Amanda sem entender muito bem, olha dentro dos olhos de Luisa e a reconhece.
- A sua  mãe que mandou você aqui não foi?
- Não! Na verdade ela nem sabe que eu estou aqui. Você cresceu e ficou mais insuportável do que quando criança.
Lucia tenta acalmar as coisas.
- Meninas eu sei que vocês tem que por o papo em dia, vamos para presidência e vocês conversam. Venham!

Jardim Ângela


Vinicius chega em casa.
- Ai que susto Vini.
- O que foi Lud parece ate que viu um fantasma.
- Ah deixa de ser bobo. Que isso todo molhado, vai tomar banho Vinicius.
- Ah não esqueci da senhorita não ta, segundo dia e já matando aula.
- Ah ainda ta no começo. Relaxa!
Vinicius sobe para tomar banho e Ludmilla fica pensativa na sala.

- O que você veio fazer aqui Luisa?
- Veio por causa da mamãe não é?
- Foi por ela mesmo? Você é tão ridícula que por sua culpa ela saiu do emprego. Você destrói tudo.
- Como assim vocês duas podem me explicar o que ta acontecendo?
- Hoje a Luciene ligou para cá vó, querendo saber sobre a morte do meu pai.
- É o trabalho dela, bem era né.
- Olha eu não queria que ela perdesse o emprego ta. Mas foi muita falta de senso ela ligar para cá.
- Falta de senso foi o que você falou para minha mãe. Você não é obrigada a gostar da gente, mas o minimo de respeito você tem que ter. E se não tiver vai aprender a ter. Recado dado. Fui.
- Isso foi uma ameaça?
Luisa na porta responde.
- Entenda como quiser! - E sai.
- Eu não tenho medo dela.
- Calma minha neta, ela não vai fazer nada com você.
- Eu sei que não, ela nem é doida.
- Vamos embora, vamos.
As duas saem.




Deixe um comentário