Jardim Ângela



Na mesa do jantar..

- E ai mãe como foi o trabalho hoje?
- Normal Ludmilla, tirando a parte que a Amanda veio para cá. Nada demais.
- Amanda?
- A irmã mais nova da Luisa sabe? Filha daquela jornalista.
- Ah não sabia que ela tinha uma irmã.
- Pois é mais tem, acho que você conheceu ela uma vez. Mas você era novo, e ela mais ainda.
- É não lembro.
- Nossa ta bom a comida hoje, a gente aqui. Faltava só o..
- Faltava ninguém Lud.
- Vinicius a Ludmilla tem razão, falta sim. O seu irmão, que nós nem sabemos se ele ta vivo ou morto.
- Ta vivo.
- Como você sabe?
- Eu imagino né mão, ele é jovem. Claro que não morreu.
- É meu menino com a vida toda pela frente.
- Vamos mudar de assunto mãe, Lud, depois a gente fala disso. Vamos por exemplo falar do segundo dia de aula, né Lud?
- Aff.

Vinicius sobe para o quarto e logo depois Ludmilla sobe.

- Você ta sabendo de alguma coisa não ta?
- Ai que susto!
- Fala!
- Que coisa menino, ta doido?
- Eu sei que ta. Ele voltou aqui?
- Ele quem? Ta ficando doido?
- Fala logo, o Victor teve aqui não teve?
- O Victor teve aqui? - Surpresa.
- Claro que não mãe, o Vinicius que ta doido! Faz anos que não vejo ele.
- Fala.
- Olha gente eu sei que seria ótimo se ele tivesse voltado, mas não voltou. Agora deixa eu ir escovar os dentes.

Mansão Lucia Aovorá



- Que dia tenso.
- Boto tenso nisso vó.
- Eu não tiro as palavras da Luisa da cabaça minha neta.
- Já eu não consigo tirar a conversa com aquela mulher da cabeça.
- Sua mãe, por que não a procura?
- Não tenho mãe, vó. Eu gostaria de procura-la mesmo. Mas não vou.
- Por que não?
- Porque eu não tenho coragem.
- Como assim Amanda?
- Muita coisa aconteceu depois que ela me abandonou vó, muita coisa.
- Não precisa ir agora, você vai saber a hora certa de procura-la.
- Obrigada vó.
As duas vão dormir.

Dia seguinte.

Amanda sai animada para fazer algumas compras para a empresa.
Ela vai em varias lojas de decoração. E quando esta voltando. É abordada por um rapaz ao entrar no carro.

- Sai do carro!


Deixe um comentário