10 dias depois 

Luciene viaja para Machu Picchu


- O que esse lugar tiver escondido eu vou encontrar! - Diz ela super empolgada.

Luciene passeia pelas montanhas e tira fotos.


Amanda vai ate a cozinha.
- Vim me despedir Jurema.
- Já vai minha menina?
- Sim, mas uma vez sozinha.
Lucas chega na cozinha atrás de Amanda.
- Errado, você nunca esta sozinha. Eu estou com você.
- Lucas, você vai comigo?
- Sim.
Amanda o abraça e Jurema abre um sorriso.


Vinicius na sala sozinho e pensativo. Ludmila chega na sala.

- Pensando na morte da bezerra é?
- Nossa que susto Lud!
- Pensando na patricinha?
- Pior que não.
- SERIO?
- Senta ai Lud, então eu conheci uma garota. Eu só sei o nome dela. Mas pouquíssimas coisas. Acho ela mexeu muito comigo. Mas eu não sei quase nada da garota.
- Ta falando serio?
- Ah minha irmã, ta pronta? Vamos para Falu?
- Vamos.




Deixe um comentário